Confira as melhores músicas do K-pop em 2020!

    7014

    As músicas de K-pop é um dos maiores fenômenos coreanos da atualidade e tem sido uma das grandes tendências do cenário musical. Anteriormente a fama era apenas no Leste Asiático, mais agora tem criado fãs no mundo inteiro!

    E é claro que o PurePop não podia deixar de criar uma playlist sensacional com as melhores músicas do K-pop em 2020 não é mesmo? Confira neste post!

    O que é K-pop?

    K-pop vem da abreviação da palavra “Korean Pop” e é um gênero musical criado na Coréia do Sul nos anos 1980 á 1990, é considerada uma música pop coreana com coreografias marcantes.

    As bandas são formadas por vários integrantes que dançam e cantam ao mesmo tempo, e chamados de boybands ou girlbands. Um grande estouro das músicas Kpop foi com o lançamento de Gangnam Style do Psy, em 2012, que conquistou recordes mundiais.

    E nada mais nada menos com a banda BTS em 2017, que atingiu recordes mundiais com o lançamento de seus álbuns. Confira agora abaixo as melhores músicas do K-pop em 2020!

    Melhores músicas do K-pop em 2020

    Então confira agora no PurePop a lista completa com as melhores músicas do K-pop em 2020 com vários boybands e girlbands que estão causando grande sucesso no mundo todo!

    15. (B.O.Y) – My Angel

    14. (VOISPER) – Keep Going MV

    13. TREASURE – Going Crazy

    12. ENOi – Cheeky

    11. MOMOLAND – Thumbs Up

    10. BTS – Shadow

    09. Golden Child – Without You

    08. DreamNote – WISH

    07. ZICO – Any song

    06. VERIVERY – Lay Back

    05. ANS – Say My Name

    04. SF9 – Good Guy

    03. ATEEZ – Answer

    02. BTS – Black Swan

    01. Red Velvet – Psycho

    E então o que achou da nossa playlist com as melhores músicas do K-pop em 2020? Comente aqui no PurePop se faltou alguma música e não deixe de nos seguir em todas as redes sociais!