Início Últimas Notícias Internacionais Kpop: VAV retorna com todos os integrantes em janeiro de 2023

Kpop: VAV retorna com todos os integrantes em janeiro de 2023

588

A agência musical ATEAM Entertainment, anunciou o retorno do grupo de Kpop VAV, em janeiro de 2023. A empresa informou que a boyband estará com todos os integrantes presentes. 

De acordo com a empresa, o retorno do grupo com os sete membros terá realizado após dois membros que estavam prestando serviços ao exército serem dispensados antecipadamente. Lou e Ziu, que se alistaram no exército juntos como soldados ativos no ano passado, serão dispensados ​​em 11 de janeiro de 2023”, diz a nota.

Ainda de acordo com a ATEAM Entertainment, após o retorno dos artistas, a boyband vai iniciar os preparativos para lançar um novo álbum ainda em 2023. “No próximo ano, quando o VAV se tornar ‘ídolos que completaram seu serviço militar”, afirmou à agência, “eles lançarão novas músicas e conteúdo e promoverão ativamente”, anunciou.

O Very Awesome Voice, mais conhecido como VAV, é composto por St.Van, Baron, ACE, Ayno, Jacob, Lou e Ziu. O debut do grupo foi realizado em 31 de outubro de 2015 com o EP musical Under the Moonlight.

Conforme a ATEAM Entertainment, os integrantes da boyband, Lou e Ziu, se alistaram no exército em 2021,um pouco mais cedo, para diminuir o hiatus do grupo que será causado pelo alistamento militar obrigatório.

 

com informações da Soompi