Início Últimas Notícias Nacionais 3030 anuncia show especial no Circo Voador para celebrar 10 anos de...

3030 anuncia show especial no Circo Voador para celebrar 10 anos de carreira

88

O 3030 está celebrando em 2022 uma década de carreira. E nesta quarta-feira (27) foi anunciado que o trio de rap formado por Rod, LK e Bruno Chelles, estará realizando um show especial no Circo Voador com várias participações especiais.

“Cara a gente não imaginava estar 10 anos depois comemorando o lançamento do nosso primeiro disco, em uma casa tão importante quanto o Circo Voador! É muito gratificante”, comemora LK.

Com grandes sucessos ao longo dessa uma década de trabalho, o 3030 percorrerá parte de seu repertório com as faixas mais marcantes da sua carreira.

“6 discos e muitos anos de estrada fazem a gente se sentir completamente realizado e muito satisfeitos com a nossa trajetória! que venha mais 10 anos”, acrescenta Rod.

Para Bruno Chelles, a expectativa é grande para agradar o público que acompanha o 3030 ao longo dos anos: “Esperamos que o público goste muito desse show que estamos preparando especialmente pra nossa comemoração! Serão 2 horas de show com todas as grandes músicas da nossa carreira e aquelas que só os fãs do 3030 sabem”, finaliza.

O evento, que acontece no Circo Voador, uma das casas de espetáculo mais importantes do Rio de Janeiro, no próximo 30 de abril, contará ainda com participações especiais: Jade Beraldo, grande nome da música brasileira; Tifli, feat do single “Foda Que Ela É Linda”, música de maior sucesso do 3030; além do cantor Hélio Bentes, do grupo Ponto de Equilíbrio. As bandas FUZE, Almar e o cantor Anchietx farão abertura do espetáculo. Além disso, haverá ainda uma performance especial de Puterrier.

Artigo anteriorJourney revela mais um single relacionado com o seu aguardado álbum
Próximo artigoSophia Barclay completa 22 anos de idade e se emociona com carinho de fãs
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.