Início Últimas Notícias Internacionais YUNGBLUD revela um single com uma mensagem muito pessoal

YUNGBLUD revela um single com uma mensagem muito pessoal

150

Há alguns dias, o talentoso YUNGBLUD resolveu chamar a atenção dos fãs na web, ao liberar um novo single. Dessa vez, o músico fez questão de preparar o público de antemão, pois a faixa foca em uma situação trágica.

Conforme foi explicado pelo artista, a canção é a coisa mais pessoal que ele já lançou e faz menção ao um caso de abuso sexual que marcou sua infância. E mais, um videoclipe oficial foi liberado para aumentar o impacto da mensagem… vamos dar uma olhada?

“Hated”, YUNGBLUD

Apresentando uma letra bem direta e revelando muitos momentos que marcaram sua infância e a trajetória rumo ao estrelado, o artista conseguiu transmitir uma mensagem poderosa e o videoclipe ainda ajudou a deixar as coisas mais sérias e um tanto quanto perturbadoras. Acompanhe…

De acordo com o músico, que revelou detalhes (nas redes sociais) sobre o caso em que ele foi abusado por um médico quando tinha apenas sete anos, essa canção vai fazer parte de um álbum criado para “recuperar seu nome e humanizar a caricatura”.

Enfim, YUNGBLUD resolveu deixar as coisas um pouco mais sérias e sombrias e deu aos fãs uma das suas canções mais interessantes e trágicas. Resta agora saber se o próximo álbum do músico realmente vai ter a pegada sombria que a nova canção acabou apresentando. Então, vamos ter que ficar de olho nas notícias. Até a próxima…