Início Últimas Notícias Internacionais Yes libera videoclipes com versões ao vivo de “Owner of a Lonely...

Yes libera videoclipes com versões ao vivo de “Owner of a Lonely Heart” e “Roundabout”

258
Yes (Image credit: Getty)

Fãs da boa música, informo que o Yes será mais uma lenda do Rock a entrar na “onda das coletâneas com raridades”. Pois é! Acompanhando outros gigantes do Rock, os ícones do Rock Progressivo anunciaram um box set para celebrar os 30 anos de uma apresentação antológica.

E o mais legal é que o anúncio dessa novidade veio acompanhado por dois poderosos videoclipes. Nos vídeos, temos imagens do box set e da apresentação que deu origem ao registro. Vamos dar uma olhada?

“Owner of a Lonely Heart” e “Roundabout”, Yes

Foi por meio das redes sociais que o Yes chamou a atenção para o lançamento da coletânea “Union 30 Live”. Como o título sugere, trata-se de um registro que apresenta uma boa quantidade de hits da banda, sendo executados ao vivo e de forma primorosa.

De acordo com as informações, o álbum remete a um espetáculo que foi realizado no dia 08 de agosto de 1991. Logicamente, todas as faixas passaram por um processo de remasterização e ficaram ainda mais impactantes.

E para que você possa ter uma ideia do que está a caminho, a banda liberou dois videoclipes. Como irá notar, os destaques foram as faixas “Owner of a Lonely Heart” e “Roundabout”. Acompanhe…

Vale destacar que a versão em vinil desse lançamento será uma edição limitada e que apenas 1000 fãs dedicados poderão adquirir. No mais, o produto terá diversas edições, para todos os gostos e orçamentos.

Enfim, com esse anúncio, o Yes se torna mais uma grande banda a apostar na ideia de vender coletâneas com raridades. Portanto, temos aqui mais uma estreia para acompanhar de perto. Até a próxima…