Início Últimas Notícias Internacionais Whitesnake revela detalhes sobre o vindouro Blue Album e novo videoclipe

Whitesnake revela detalhes sobre o vindouro Blue Album e novo videoclipe

208
Whitesnake

No ano passado, os membros do Whitesnake, liderados pelo icônico David Coverdale, chamaram a atenção dos fãs ao apresentarem uma coletânea na qual todos os sucessos da grande carreira da banda seriam relacionados em três grandes álbuns: o Love Songs Album, o Rock Album e o Blues Album.

Bem, o ano novo chegou e parece que a trilogia já tem uma data para ser arrematada. Pois é! Os músicos resolveram dar detalhes sobre o Blues Album e até chegaram a liberar um novo videoclipe… vamos aos detalhes desse lançamento?

“The Blues Album”, Whitesnake

Como o nome do álbum sugere, a próxima parte da trilogia do Whitesnake focará nas canções que possuem uma pegada mais “blueseira”. Ao todo, serão catorze faixas em versões remasterizadas e uma série de itens dignos dos grandes colecionadores.

De acordo com as informações, o álbum já está disponível para a pré-venda e será lançado no dia 19 de fevereiro de 2021. E se você quiser ter acesso a uma “amostra grátis”, os músicos liberaram um belo videoclipe com a versão remasterizada da faixa “Steal Your Heart Away”. Confira…

Conforme pôde notar, essa faixa já deixa claro que o “The Blues Album” funcionará como uma espécie de tributo aos grandes artistas do blues, revelando assim o respeito que Coverdale tem por grandes lendas, como Muddy Waters e os três Kings (Albert, B.B. e Freddie).

Aliás, essa admiração ficou clara na descrição que o músico deu para o álbum: “É difícil encontrar as palavras para mostrar o quanto elas se ligam profundamente à minha alma […] Mas ‘blues’, para mim, é uma bela palavra que descreve a expressão emocional… sentimentos, sejam eles de tristeza, solidão, vazio… mas também aqueles que expressam grande alegria, celebração e dança, sensualidade e amor!!”.

Resumindo, se você é fã do Whitesnake e vem acompanhando o desenvolvimento da grande trilogia da banda, o “The Blues Album” será uma adição de peso à sua coletânea. E como o álbum será lançado em fevereiro, é possível que tenhamos mais vídeos sendo liberados nos próximos dias. Logo, temos que continuar de olho. Até a próxima…