Início Últimas Notícias Internacionais Versão inédita de canção gravada por George Harrison é liberada para audição

Versão inédita de canção gravada por George Harrison é liberada para audição

283

No ano passado, em um grande evento, a família do finado George Harrison, que escreveu o seu nome na história juntos com os Beatles, revelou que o álbum “All Things Must Pass” receberia uma versão comemorativa em 2021. Na ocasião, algumas promessas foram feitas, mas poucos detalhes foram revelados.

Daí, neste último fim de semana, tivemos a confirmação da data de lançamento do material e, melhor ainda, uma incrível “amostra grátis”. Pois é! Uma versão inédita da faixa “Run Of The Mill” foi liberada para audição… vamos ouvir?

“Run Of The Mill”, George Harrison

No ano passado, o álbum “All Thing Must Pass”, terceiro trabalho solo de George Harrison, completou 50 anos de vida. Por conta disso, a família do músico deu início a uma série de celebrações e confirmou que o registro seria relançado, em edições muito especiais.

Agora, por meio das redes sociais, ficamos sabendo que esse material incrível será lançado no dia 06 de agosto e contará com uma grande quantidade de raridades. Nesse sentido, convido você a conferir uma versão inédita de “Run Of The Mill”. Acompanhe…

De acordo com as informações, a edição especial de “All Things Must Pass” contará com 5 CDs e 8 LPs, que revelarão versões remasterizadas de todas as canções que fizeram parte do registro original e mais uma boa série de demos, outtakes e conteúdo extra.

Cabe destacar que o material foi reunido pelo filho do roqueiro, Dhani Harrison. Por isso, para quem é fã de George Harrison, esse lançamento terá um apelo enorme. Logo, vale a pena a gente acompanhar essa estreia bem de perto. Até a próxima…

Artigo anteriorMariana Nolasco lança versão acústica de single “Alto Mar” em parceria com Vitor Kley
Próximo artigoLorde lança o single “Solar Power”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).