Início Últimas Notícias Internacionais Versão cover de clássico do The Who, assinada pelo Halestorm, surge na...

Versão cover de clássico do The Who, assinada pelo Halestorm, surge na web

519

No dia 12 de março, um filme chamado “Long Live Rock… Celebrate The Chaos” fará a sua estreia mundial. Como o título da película sugere, teremos uma produção dedicada ao bom e velho Rock And Roll. Logo, a trilha sonora será incrível.

Bem, para dar uma ideia do que está por vir, a distribuidora de filmes Abramorama liberou um registro no qual a banda Halestorm apresenta uma releitura do clássico “Long Live Rock”, gravado pelo The Who, em 1971… vamos ouvir?

“Long Live Rock”, Halestorm

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a Abramorama presenteou os fãs com uma das faixas que irão compor a trilha sonora do filme “Long Live Rock… Celebrate The Chaos”. A produção focará em apresentar detalhes sobre a cultura do Hard Rock, com direito a muitas entrevistas com músicos lendários.

Como não poderia deixar de ser, por se tratar de um filme relacionado à música, a trilha sonora da produção promete bastante. Para você ter uma ideia, o Halestorm gravou um belo cover do The Who só para impulsionar a película… Confira…

Deixando clara a sua presença desde o início, Lzzy Hale, líder do Halestorm, domina a faixa com sua poderosa voz e dá um ar diferenciado à composição. Sem dúvidas, os caras do The Who devem ter ficado bem orgulhosos com essa releitura.

Aliás, o cover do Halestorm ficou tão incrível, que acabou chamando a atenção para outras pérolas que podem vir a figurar na trilha sonora do filme. Sendo assim, creio que seja uma boa ideia acompanhar as novidades inerentes a essa estreia. Até a próxima…

Artigo anteriorGreen Day lança nova canção, com direito a um clipe hilário
Próximo artigoSuzi Quatro apresenta videoclipe para “The Devil In Me”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).