Início Últimas Notícias Internacionais Usando apenas uma das mãos, Steve Vai apresenta a sua nova canção

Usando apenas uma das mãos, Steve Vai apresenta a sua nova canção

249
“Knappsack”, Steve Vai

Há alguns dias, o lendário guitarrista Steve Vai virou notícia por conta de um problema que surgiu mão direita e o obrigou a passar por um procedimento cirúrgico. Logicamente, essa informação deixou os fãs preocupados, já que estamos falando de uma pessoa que “faz mágica” com as mãos.

No entanto, para provar que todos podem ficar tranquilos, o músico resolveu lançar um vídeo para apresentar uma nova canção, chamada “Knappsack”. E o que chamou a atenção no registro foi o fato de o roqueiro ter executado toda a faixa com apenas uma das mãos… vamos conferir?

“Knappsack”, Steve Vai

Foi em seu canal oficial, no Youtube, que Steve Vai movimentou a sua base de fãs, ao liberar uma nova faixa. O vídeo apresenta o músico em um estúdio, com uma das mãos imobilizada e a outra realizando a mágica habitual. Confira…

Como pôde perceber, o músico deu mais uma prova irrefutável do seu talento e “mandou ver”, em solos complexos, sem perder o “feeling” e sem contrariar as ordens médicas, já que a mão direita permaneceu em repouso durante toda a performance.

De acordo com os relatos do músico, sua recuperação vai muito bem e, por ora, ele está “se virando” usando apenas a mão esquerda. E isso ficou muito óbvio no vídeo. Enfim, esse é um registro do lendário Steve Vai sendo tudo aquilo que o fez ser considerado uma lenda. Até a próxima…