Início Últimas Notícias Internacionais U2 libera versão “reimaginada” de um dos seus maiores clássicos

U2 libera versão “reimaginada” de um dos seus maiores clássicos

372

Nesta semana, a banda U2 fez a alegria dos fãs, ao confirmar que está preparando uma grande surpresa para o dia 17 de março. Trata-se de uma coletânea especial, que irá contar com diversos registros raros, incluindo versões “reimaginadas” de grandes clássicos.

Daí, para aumentar o apelo do anúncio, os músicos resolveram liberar uma primeira “amostra grátis”. Melhor ainda, o “single” é uma versão alternativa da clássica “Pride (In The Name of Love)”, que é um dos grandes hits de uma discografia icônica… vamos ouvir?

“Pride (In The Name of Love)”, U2

Conforme foi explicado pelos roqueiros, a coletânea “Songs of Surrender” vai contar com uma grande quantidade de raridades e versões “reimaginadas” de hits que marcaram os 40 anos de vida da banda. Detalhe: o produtor do registro será o guitarrista The Edge. Eis o primeiro “single”…

Quem é realmente fã da banda deve ter percebido que a letra da lendária faixa foi mudada nessa versão, assim como alguns arranjos. E sim, The Edge confirmou que as outras faixas da coletânea também passaram por processos de edição semelhantes, o que quer dizer que o registro deverá funcionar como se fosse um disco inédito.

E é isso! No dia 17 de março, o U2 vai liberar uma coletânea que deverá chamar a atenção dos fãs e colecionadores mais ávidos. Portanto, curte o som da banda, é bom não deixar de acompanhar as notícias relacionadas com esse lançamento (e outros “singles” deverão ser liberados muito em breve). Até a próxima…