Início Últimas Notícias Internacionais Teenage Fanclub anuncia um novo álbum e libera o primeiro single

Teenage Fanclub anuncia um novo álbum e libera o primeiro single

229

Nesta semana, os veteranos da banda Teenage Fanclub surpreenderam os fãs, ao confirmar que estão se preparando para lançar um novo álbum de estúdio no dia 22 de setembro. De acordo com as informações, o álbum vai se chamar “Nothing Lasts Forever” e contará com dez faixas.

Aliás, para aumentar o apelo do anúncio, os roqueiros trataram de revelar um primeiro single, intitulado “Foreign Land”. Em linhas gerais, podemos dizer que a faixa já nos ajudou a ter uma boa ideia acerca daquilo que o vindouro disco terá a oferecer… vamos dar uma olhada?

“Foreign Land”, Teenage Fanclub

Compartilhando um belo trailer, o Teenage Fanclub chamou a atenção para o seu 11º álbum de estúdio e deu aos fãs um “gostinho” daquilo que está por vir. Além disso, a banda deixou claro que o disco vai contar com algumas mensagens bem profundas. Confira o primeiro single…

Segundo os músicos, as canções do disco foram todas gravadas em 2022, mas eles decidiram aguardar um pouco mais para liberá-las, o que acabou pegando os fãs de surpresa. Lembrando que o Teenage Fanclub foi fundado em 1989 e teve o finado Kurt Cobain como fã (na década de 1990, o roqueiro declarou que o Teenage Fanclub era a maior banda do mundo).

Resumindo, no mês de setembro, os caras do Teenage Fanclub vão liberar o seu 11º álbum de estúdio e tudo indica que os fãs vão adorar as novas faixas. Então, se você curte o trabalho dos roqueiros, é bom ficar de olho nas notícias relacionadas com esse lançamento tão promissor. Até a próxima…