Início Últimas Notícias Internacionais Taylor Hawkins e membros do Jane’s Addiction liberam novos singles do projeto...

Taylor Hawkins e membros do Jane’s Addiction liberam novos singles do projeto NHC

87

Há alguns meses, Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, anunciou um projeto paralelo batizado como NHC, no qual ele dividiria as atenções com Dave Navarro e Chris Chaney, do Jane’s Addiction.

Quando esse primeiro anúncio foi feito, os músicos liberaram uma performance ao vivo e deram uma boa ideia sobre o rumo que o projeto iria tomar. E agora, por meio do Youtube, eles liberaram mais dois singles… vamos ouvir?

“Devil That You Know” e “Lazy Eyes”, NHC

Como eu destaquei, foi por meio do canal oficial do projeto NHC, no Youtube, que os músicos Taylor Hawkins, Dave Navarro e Chris Chaney revelaram mais duas canções. E sim, as duas faixas revelaram que a banda vai apostar em um estilo bem diferenciado. Acompanhe…

Vale destacar que, nesse projeto, Taylor assume a bateria e os vocais principais, enquanto Dave fica na guitarra e Chris no baixo, como eles já fazem no Jane’s Addiction. Aliás, de acordo com as informações, a banda NHC vai fazer uma grande apresentação no dia 23 de novembro, na cidade de Los Angeles.

Lembrando que, por ora, já tivemos quatro singles liberados, mas o NHC ainda não confirmou se vai lançar um álbum ou não. Aparentemente, os músicos estão querendo construir um bom portfólio de faixas antes de anunciar um primeiro disco.

Resumindo, se você curte o trabalho dos talentosos Taylor Hawkins, Dave Navarro e Chris Chaney, sugiro que não deixe de ficar de olho nas notícias relacionadas com o promissor NHC. Até a próxima…

Artigo anteriorBeth Hart revela que vai lançar álbum com covers do Led Zeppelin
Próximo artigoWolfmother lança novo álbum sem qualquer tipo de aviso prévio
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).