Início Últimas Notícias Internacionais Stone Temple Pilots libera rara versão ao vivo de “Tumble In The...

Stone Temple Pilots libera rara versão ao vivo de “Tumble In The Rough”

212

No dia 23 de julho, os caras do Stone Temple Pilots irão promover o lançamento de uma versão especial do álbum “Tiny Music… Songs From The Vatican Gift Shop”. A ideia do registro é celebrar os 25 anos do material original.

E como a estreia deverá acontecer dentro de alguns dias, os roqueiros resolveram liberar mais uma “amostra grátis”. Pois é! Uma versão muito rara da canção “Tumble In The Rough” já está à disposição na web… vamos conferir?

“Tumble In The Rough”, Stone Temple Pilots

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o Stone Temple Pilots revelou uma bela versão ao vivo da faixa “Tumble In The Rough”. De acordo com as informações, o registro remete a um show realizado em um clube na Flórida, em 1997. Acompanhe…

Com a liberação dessa raridade, o guitarrista Dean DeLeo resolveu falar um pouco sobre o processo criativo que deu vida à canção. Segundo ele, tudo começou com uma “briga” entre o finado Scott Weiland e uma guitarra. O lendário frontman teve a ideia inicial, mas teve que ser ajudado por seus companheiros para poder concluir a composição.

Contudo, sobre a letra, DeLeo foi enfático ao dizer que ela revela muito sobre como estava a vida do vocalista da banda na época. Lembrando que Weiland chegou a ser preso e enviado para uma clínica de reabilitação antes do início da turnê do disco.

Enfim, o registro liberado pelo Stone Temple Pilots tem um significado muito grande para a história da banda. Na verdade, o mesmo vale para todas as canções e produtos raros que estarão na nova edição do clássico disco Tiny Music… Songs From The Vatican Gift Shop”. Logo, vale a pena ficar de olho nessa estreia. Até a próxima…

Artigo anteriorFoo Fighters libera minidocumentário especial
Próximo artigoGravado em Goiânia, ‘Vapo’ é o novo single de Marroquino
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).