Início Últimas Notícias Internacionais Sophie Lloyd libera single com a participação do cantor Michael Starr, do...

Sophie Lloyd libera single com a participação do cantor Michael Starr, do Steel Panther

111

Se você curte acompanhar as carreiras de grandes guitarristas, é bom saber que a incrível Sophie Lloyd está se preparando para lançar um novo álbum e começou a alimentar o hype no último fim de semana, com um single que contou com a participação especial do cantor Michael Starr, do Steel Panther.

A faixa, que foi batizada como “Runaway”, apresentou uma pegada bem “anos 80” e veio acompanhada por um videoclipe que conta uma história bem interessante e apresenta uma boa dose de cenas sensuais… vamos conferir?

“Runaway”, Sophie Lloyd feat. Michael Starr

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a guitarrista Sophie Lloyd apresentou o seu mais novo single. A roqueira mencionou que a faixa vai marcar presença no seu próximo álbum, mas não deu qualquer pista sobre a data de lançamento do registro. Eis a canção…

Sobre a faixa, Sophie mencionou que os riffs e solos foram influenciados pelo lendário Eddie Van Halen e que a presença do irreverente Michael Starr na gravação acabou funcionando como “a cereja do bolo”. Não à toa, essa já se tornou a canção favorita da artista.

E é isso! Sophie Lloyd continua provando que é uma das maiores guitarristas da ala feminina do Rock and Roll e o novo single deu a entender que o próximo álbum da roqueira deverá ser bem interessante. Portanto, vamos ter que continuar de olho nas notícias. Até a próxima…