Início Últimas Notícias Internacionais Roger Taylor, do Queen, anuncia álbum e turnê solo

Roger Taylor, do Queen, anuncia álbum e turnê solo

272

Se você é fã do Queen e dos trabalhos solo dos membros da banda, é bom saber que o baterista Roger Taylor acabou de confirmar que está se preparando para lançar um novo álbum no mês de outubro.

Além dessa grande novidade, o músico revelou que fará uma turnê especial, passando por várias cidades do Reino Unido e divulgando tanto o novo material quanto suas canções solo mais aclamadas… vamos entender melhor essa história?

“Outsider”, Roger Taylor

Usando seu perfis nas redes sociais, o lendário Roger Taylor confirmou que seu próximo álbum solo, intitulado “Outsider”, será lançado em outubro. Infelizmente, nesse primeiro momento, não tivemos nenhuma “amostra grátis” liberada, mas é possível que tenhamos a revelação de um single em breve.

Juntamente com o anúncio do disco, o baterista confirmou que vai dar início a uma turnê especial, na qual as performances serão marcadas por canções desse trabalho, clássicos do Queen e outras preciosidades da sua carreira solo.

Nesse sentido, o roqueiro declarou: “Já há algum tempo, todos nós tentamos sobreviver. Agora, voltamos ao básico, eu e alguns grandes amigos musicais voltando lá fora para tocar rock. Obviamente, vamos incluir alguns dos clássicos do catálogo Queen, e alguns dos meus trabalhos solo anteriores, mas também vamos apresentá-los a algumas das novas coisas. Portanto, esperamos que as pessoas venham”.

Resumindo, um dos grandes músicos da história do Rock and Roll está pronto para deixar o mês de outubro bem movimentado, com performances de alto nível e novas canções. Sendo assim, vale a pena a gente ficar de olho nas movimentações do grande Roger Taylor. Até a próxima…

Artigo anteriorRise Against libera o single “Talking To Ourselves”
Próximo artigoDemi Lovato anuncia show virtual para o dia 25 de junho
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).