Início Últimas Notícias Internacionais Robert Plant e Alisson Krauss liberam seu primeiro videoclipe em mais de...

Robert Plant e Alisson Krauss liberam seu primeiro videoclipe em mais de 14 anos

166

No ano passado, Robert Plant, o eterno vocalista do Led Zeppelin, resolveu voltar a unir forças com a cantora Alisson Krauss e deu aos fãs da boa música um álbum que deu o que falar. Esse foi o primeiro trabalho da dupla em muitos anos e tudo indica que os músicos ainda querem mais.

Neste último fim de semana, por exemplo, o duo decidiu liberar um novo videoclipe, com vistas a chamar a atenção para o disco lançado há alguns meses. Obviamente, o fato de esse ser o primeiro videoclipe liberado pelos dois em mais de 14 anos acabou fazendo o registro chamar muita atenção… vamos dar uma olhada?

“Searching For My Love”, Robert Plant e Alisson Krauss

Foi para chamar a atenção novamente para o excelente disco “Raise The Roof” que a dupla Robert Plant e Alisson Krauss liberou um videoclipe especial para a faixa “Searching For My Love”. Além disso, parece que o registro serviu para confirmar uma grande turnê que será iniciada em breve. Confira…

É bom destacar que o álbum da dupla continua fazendo muito sucesso nas paradas de diversos países, com destaque para o alcance do topo dos rankings em certos gêneros. Aliás, o disco ficou nas listas dos melhores trabalhos de 2021 liberadas por diversos veículos da mídia especializada.

Resumindo, com o seu primeiro videoclipe lançado em muitos anos, a dupla Robert Plant e Alisson Krauss deixou claro que ainda tem muito a oferecer para o mundo da música e chamou a atenção para o excelente “Raise The Roof” mais uma vez. Não deixe de conferir o disco. Até a próxima…

Artigo anteriorStereophonics libera novo single relacionado ao seu vindouro álbum
Próximo artigoPapa Roach finalmente anuncia seu novo álbum e revela outro belo single
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).