Início Últimas Notícias Internacionais Porcupine Tree libera o terceiro single após o “retorno”

Porcupine Tree libera o terceiro single após o “retorno”

72

Não faz muito tempo, os caras da lendária banda Porcupine Tree surpreenderam a todos ao revelar que resolveram voltar a trabalhar juntos. No anúncio, eles confirmaram que o seu primeiro álbum desde 2009 teve a estreia agendada para o dia 24 de junho.

Daí, neste último fim de semana, com vistas a dar início ao “aquecimento” para a chegada do disco, os roqueiros liberaram uma nova e incrível faixa… vamos dar uma olhada na grande novidade?

“Herd Culling”, Porcupine Tree

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o Porcupine Tree apresentou a poderosa “Herd Culling” e conseguiu aumentar ainda mais as expectativas para a chegada do álbum “Closure/Continuation”. E sim, a faixa mostrou que os músicos seguem com “o som em dia”. Acompanhe…

De acordo com as informações apresentadas pelo lendário Steven Wilson, “Herd Culling” foi a última faixa a ser gravada para o vindouro álbum. Além disso, o músico revelou que essa foi a única composição na qual os três membros da banda dividiram as responsabilidades de forma igualitária.

E é isso! No dia 24 de junho, após uma espera de quase 12 anos, os fãs do Porcupine Tree vão ter acesso a um disco novo. Felizmente, se considerarmos as “amostras grátis” liberadas até o momento, podemos dizer que o registro vai atender a todas as expectativas. Logo, temos que ficar de olho nas notícias inerentes a esse lançamento. Até a próxima…

Artigo anteriorKorn libera trecho de um incrível show ao vivo
Próximo artigoDef Leppard revela o terceiro single relacionado com o seu 12º álbum de estúdio
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).