Início Últimas Notícias Internacionais Pete Townshend, do The Who, libera sua primeira canção inédita em quase...

Pete Townshend, do The Who, libera sua primeira canção inédita em quase 30 anos

211

Cumprindo a promessa feita há alguns dias, o lendário Pete Townshend, do The Who, revelou um novo single solo. E sim, essa é uma notícia que merece atenção. Afinal, estamos falando da primeira canção inédita lançada pelo roqueiro em quase 30 anos.

Pois é! Na última vez que o músico entregou algo para os fãs, ele lançou o álbum Don’t Try To Make Me Real (1993). Em outras palavras, quem acompanha o trabalho dessa lenda do Rock and Roll não poderia ter recebido um presente melhor no fim de semana… vamos conferir?

“You Can’t Outrun The Truth”, Pete Townshend

Foi por meio de um novo canal oficial, no Youtube, que o lendário Pete Townshend liberou a nova faixa. Detalhe: se considerarmos o tempo em que o roqueiro ficou sem lançar um videoclipe solo, chegamos à marca de 38 anos, o que aumenta ainda mais o valor do presente. Acompanhe…

De acordo com as informações, a canção foi composta pelo músico em parceria com sua esposa, Rachel Fuller. Além disso, toda a receita gerada pela versão em vinil do single e um percentual do dinheiro gerado com os downloads vai ser convertido em doações para a entidade Teenage Cancer Trust.

E é isso! Pete Townshend deu a entender que esse single não vai ser a primeira “amostra grátis” de um novo álbum, mas os fãs já estão torcendo para o sucesso ser grande a ponto de o roqueiro ficar motivado a trabalhar em novos registros inéditos. De qualquer forma, vale a pena apreciar a canção. Até a próxima…