Início Últimas Notícias Internacionais Pertences de Freddie Mercury serão leiloados em setembro

Pertences de Freddie Mercury serão leiloados em setembro

210

Em setembro, serão postos em leilão itens que pertenciam ao cantor Freddie Mercury, dentre os objetos que serão leiloados, estarão manuscritos, pentes e figurinos utilizados pelo ex-vocalista da banda Queen.

Estarão disponíveis mais ou menos 1.500 pertences do cantor. Os itens serão expostos pela primeira vez em Sotheby’s na cidade de Londres. Para leiloá-los serão feitos cerca de seis eventos separados.

Foto: Reprodução

Mary Austin, amiga e responsável por cuidar dos pertences do cantor, em comunicado à imprensa comentou que sempre esteve cheia de alegria em viver rodeada das coisas que o amigo amava, mas chegou o momento de encerrar esse capítulo em sua vida. 

“Há muitos anos, tenho a alegria e o privilégio de viver cercada por todas as coisas maravilhosas que Freddie buscou e tanto amou. Mas os anos se passaram e chegou a hora de tomar a difícil decisão de fechar este capítulo muito especial na minha vida”, disse.

Ainda em comunicado, Mary Austin falou que irá encerrar de uma forma que Freddie Mercury amaria, com um leilão. “Foi importante para mim fazer isso de uma maneira que senti que Freddie teria amado, e não havia nada que ele amasse mais do que um leilão”, falou.

 

com informações do G1