Início Últimas Notícias Internacionais Paul Rodgers revela um novo single do seu próximo álbum solo

Paul Rodgers revela um novo single do seu próximo álbum solo

85

Não faz muito tempo, o lendário Paul Rodgers resolveu surpreender os fãs e anunciou que está se preparando para lançar o seu primeiro álbum solo e cerca de 25 anos. E, claro, o músico liberou um belo single para aumentar o apelo do anúncio.

Aliás, por falar em singles, uma nova “amostra grátis” foi liberada no último fim de semana. A faixa, que foi batizada como “Take Love”, é uma velha conhecida daqueles que acompanharam a passagem do roqueiro pela banda Queen… vamos ouvir?

“Take Love”, Paul Rodgers

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o lendário Paul Rodgers apresentou mais uma prévia do seu próximo álbum solo. O disco, intitulado “Midnight Rose”, será lançado no dia 22 de setembro e, como eu já destaquei, será o primeiro conjunto de inéditas do cantor em cerca de 25 anos. Eis o novo single…

Vale ressaltar que o vindouro álbum vai contar com oito faixas e que a canção “Take Love” foi executada em muitos shows do projeto Queen + Paul Rodgers, que movimentou a galera roqueira em diversos cantos do mundo. Logicamente, isso quer dizer que o registro deverá contar com mais canções conhecidas pelos fãs que acompanharam alguns shows.

Enfim, o fato é que Paul Rodgers segue alimentando o hype para a estreia do seu próximo álbum e as “amostras grátis” liberadas até o momento conseguiram empolgar. Logo, acho que vai ser uma boa ideia a gente continuar de olho nas movimentações do músico. Até a próxima…