Início Últimas Notícias Internacionais Paul Rodgers anuncia o seu primeiro álbum solo de inéditas em quase...

Paul Rodgers anuncia o seu primeiro álbum solo de inéditas em quase 25 anos

150

Para a alegria dos fãs do bom e velho Rock and Roll, o lendário Paul Rodgers resolveu colocar um ponto final em um período de mais de 25 anos sem a liberação de material solo inédito e anunciou que vai lançar um novo álbum no dia 22 de setembro.

Isso mesmo! O registro foi batizado como “Midnight Rose” e, claro, o músico tratou de liberar um primeiro single, com vistas a dar a todos um “gostinho” daquilo que está por vir. Aliás, a faixa apresentou uma pegada muito interessante… vamos conferir?

“Living It Up”, Paul Rodgers

De acordo com as informações apresentadas pelo roqueiro, o seu novo álbum solo, o primeiro em mais de 25 anos, vai contar com oito faixas e um segundo single já teve a sua estreia agendada para o dia 28 de julho. Em outras palavras, parece que o cantor está pronto para movimentar a sua base de fãs. Eis o primeiro single…

É sempre bom lembrar que Paul Rodgers se tornou uma lenda do Rock por conta dos anos em que ele liderou o Bad Company. Além disso, o músico chegou a ser o vocalista do Queen por um bom tempo e ainda participou de outros projetos que acabaram entrando para a história do gênero.

Portanto, podemos dizer que o novo disco do lendário Paul Rodgers tem tudo para ser uma das grandes estreias do mês de setembro. E, claro, isso quer dizer que os fãs do músico e os roqueiros de plantão não podem deixar de acompanhar o lançamento com total atenção. Até a próxima…