Início Últimas Notícias Internacionais Paul Gilbert anuncia um álbum instrumental em homenagem ao lendário Dio

Paul Gilbert anuncia um álbum instrumental em homenagem ao lendário Dio

315

Surpreendendo a todos, o guitarrista Paul Gilbert confirmou que está se preparando para prestar uma bela homenagem à memória do lendário Ronnie James Dio. Isto é, o músico vai lançar um incrível álbum instrumental no dia 07 de abril, com direito a belas releituras dos clássicos imortalizados pelo finado roqueiro.

E como não poderia deixar de ser, o guitarrista resolveu liberar uma primeira “amostra grátis”, com vistas a dar a todos uma boa ideia acerca daquilo que está por vir. Melhor ainda, o primeiro single foi uma versão diferenciada da icônica “Holy Diver”… vamos ouvir?

“Holy Diver”, Paul Gilbert

De acordo com as informações apresentadas pelo virtuoso Paul Gilbert, o chamado “The Dio Album” vai contar com 12 faixas que foram imortalizadas por Ronnie James Dio. Logicamente, no lugar dos versos que eram cantados pelo músico, teremos uma guitarra incrível. Confira…

Vale destacar que o guitarrista ainda mencionou que tocar todas as canções lendárias do tracklist conseguiu mexer com suas emoções de diversas formas. O roqueiro elogiou os riffs e as construções criadas pela banda poderosa que acompanhava o finado Dio.

Resumindo, se você é fã do bom e velho Rock and Roll e curte álbuns instrumentais, o vindouro álbum do grande Paul Gilbert merece a sua total atenção. Lembrando que o disco ainda vai demorar algumas semanas para ser lançado. Logo, outros singles deverão ficar disponíveis em breve. Até a próxima…