Início Últimas Notícias Internacionais Para divulgar coletânea especial, Keith Richards libera um raro registro ao vivo

Para divulgar coletânea especial, Keith Richards libera um raro registro ao vivo

130

Nesta semana, por meio das suas redes sociais, o lendário Keith Richards, da banda Rolling Stones, revelou que vai lançar uma coletânea especial no dia 18 de março, com vistas a celebrar os 30 anos do álbum “Main Offender”, que é um dos maiores sucessos da sua carreira solo.

E como não poderia deixar de ser, para aumentar o apelo do anúncio, o roqueiro resolveu apresentar uma “amostra grátis”. Trata-se de um lyric video que revela uma bela versão ao vivo da canção “How I Wish”… vamos dar uma olhada?

“How I Wish”, Keith Richards

Foi em 1992 que o lendário Keith Richards promoveu a estreia do álbum “Main Offender” e aumentou ainda mais o apelo do seu legado, enquanto artista solo. O disco contou com 10 faixas e será “relançado” em uma coletânea especial, que virá acompanhada por um setlist com 12 faixas ao vivo. Confira uma delas…

De acordo com as informações, a edição deluxe da coletânea ainda terá versões dos discos em vinil, um livro de 88 páginas com fotos nunca reveladas anteriormente, documentos com as letras das canções escritas à mão e muito mais.

Portanto, se você curte o trabalho do icônico Keith Richards, com ou sem o apoio dos Stones, vale a pena ficar de olho no lançamento dessa coletânea. Sem dúvidas, o material vai apresentar itens dignos dos maiores colecionadores. Até a próxima…

Artigo anteriorShinedown revela a faixa-título do seu próximo álbum
Próximo artigoLudmilla libera seu segundo álbum de pagode, ‘Numanice#2’
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).