Início Últimas Notícias Internacionais Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, roqueiras unem forças e liberam...

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, roqueiras unem forças e liberam versão da canção “We Rock”

126

Ontem, 08 de março, o mundo todo celebrou o Dia Internacional da Mulher e, claro, as mulheres não perderam a oportunidade de mostrar a sua força em diversas frentes e dos mais diversos modos.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para uma ação que reuniu um time de poderosas roqueiras, que uniram forças em uma versão impecável da canção “We Rock”, gravada originalmente pelo lendário Ronnie James Dio… vamos conferir?

“We Rock”, Women Rock!

Para quem não conhece, o projeto Women Rock! foi criado para celebrar e fortalecer a presença das mulheres no Heavy Metal. Por isso, não poderíamos esperar nada além de uma grande performance para o Dia Internacional das Mulheres, não é verdade? Acompanhe…

De acordo com as informações, a releitura contou com a participação de 16 artistas vindas de diversas bandas. Além disso, a intenção dessa ação especial foi levar homens e mulheres de todas as idades a discutirem questões relacionadas aos gêneros e trocar experiências.

Enfim, com esse belo cover, as mulheres mostraram que têm “poder de fogo” para aumentar ainda mais a sua influência no Heavy Metal. Resta agora saber se essa roqueiras vão presentear os fãs do gênero com algum álbum especial. Até a próxima…

Artigo anteriorCom mais um videoclipe excêntrico, Florence + The Machine revela novo single
Próximo artigoFather John Misty libera novo single relacionado com o seu próximo álbum
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).