Início Últimas Notícias Internacionais Para celebrar a estreia do seu novo álbum, Scorpions libera um belo...

Para celebrar a estreia do seu novo álbum, Scorpions libera um belo videoclipe

159

Na última sexta-feira, 25 de fevereiro, o Scorpions fez a alegria dos fãs ao promover a estreia do seu 19º álbum de estúdio, intitulado “Rock Believer”. E sim, a qualidade do registro é impecável e realmente nos transporta para a década de 1980, como os músicos haviam prometido.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para um videoclipe que os roqueiros resolveram liberar, com vistas a celebrar a chegada do registro em grande estilo. Dessa vez, tivemos a apresentação de uma das típicas “baladas” da banda… vamos dar uma olhada?

“When You Know (Where You Come From)”, Scorpions

Conforme eu destaquei, o álbum Rock Believer ficou ao alcance dos fãs nesta última sexta-feira, 25 de fevereiro, e se destacou por remeter ao som que era feito na década de 1980. Daí, para deixar isso ainda mais claro, os roqueiros resolveram lançar um videoclipe especial, no qual a canção se apresenta como um belo tributo à referida época. Confira…

Aproveitando a estreia do disco, os músicos falaram um pouco sobre esse “retorno ao som do passado” e mencionaram que a chegada do baterista Mikkey Dee (ex-Motörhead) trouxe uma energia diferenciada, que eles conseguiram converter em riffs poderosos e grandes hinos do Rock and Roll.

Resumindo, os caras do Scorpions provaram que ainda têm muito a oferecer para o mundo da música e lançaram um disco memorável. Com toda a certeza, esse já é um dos melhores trabalhos de 2022. Portanto, sugiro que você não deixe de conferir as poderosas faixas que marcaram essa grande estreia. Até a próxima…

Artigo anteriorNeto do lendário baterista do Led Zeppelin lança novo single
Próximo artigoSophia Barclay pode ser uma das integrantes confirmadas na “A Fazenda 14”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).