Início Últimas Notícias Lançamentos Os Barões da Pisadinha revelam o projeto completo de “Festa do Interior”

Os Barões da Pisadinha revelam o projeto completo de “Festa do Interior”

327

Em um movimento que reacende sua essência, do forró dos paredões do interior do Nordeste, que lhes revelou nacionalmente, Os Barões da Pisadinha, um dos maiores nomes do gênero, lançam o projeto “Festa do Interior”, com 8 músicas.

A canção inédita que leva o mesmo nome do álbum foi a escolhida como faixa foco do projeto e tem o vídeo disponibilizado nesta sexta (24).

“O ´Festa do Interior´ tem muito da nossa pegada e resgata a essência dos Barões. É um esquenta pro nosso DVD ´O Maior Piseiro do Mundo´, que será gravado em Manaus no mês que vem. Estamos muito animados e esperamos que os nossos fãs gostem”, revelam Rodrigo Barão e Felipe Barão.

Assista abaixo o vídeo de “Festa do Interior”:

A faixa título fala sobre a energia da festa do interior, com direito a “paredão na praça”, “mesa na calçada” e “o dia amanhecendo ao som do forró”. A música traz os elementos sonoros que ganharam o país na marcante voz do Rodrigo e nos teclados do Felipe. Completam as canções inéditas do álbum, “Me Testa”, “Lua” e “Solteiro Comemora”.

Estas faixas se juntam às já reveladas no Volume 1 do trabalho, que trouxe como destaque “Aí Eu Chorei (Vestido da Shein)”, ao lado das músicas “Já Foi Valeu”, “Ela é do Frete” e “Princesinha”.

Os Barões da Pisadinha lançaram ainda este ano algumas parcerias, além do projeto focado nas festas juninas, o bundle “Roça In Love”, que trouxe as faixas “Tira Eu Da Revoada” e “Corpinho Nu”. Rodrigo e Felipe também experimentaram na sonoridade e nas colaborações, em canções como “Não Deixa Eu Saber”, com Diego e Victor Hugo; “Mordidinha Safada”, com MCs Ryan SP e Daniel, fortes expoentes do funk da atualidade; e “Tadalafila”, com Alanzim Coreano.

No começo do ano, eles atravessaram o oceano e levaram a pisadinha para Portugal, com shows que reuniram, ao todo, mais de 12 mil pessoas nos dias 17 de março, em Porto, e 18 de março, em Lisboa. Celebrando a popularização do gênero além-mar, receberam um quadro de certificação Ouro pelos números de vendas de seus maiores sucessos em terras portuguesas. Ao todo, a dupla acumula mais de 7 bilhões de streams no mercado da música.