Início Últimas Notícias Lançamentos O convite da parceria veio da Anitta, conta MC Ryan SP

O convite da parceria veio da Anitta, conta MC Ryan SP

159

O cantor MC Ryan SP, falou em entrevista a respeito da sua parceria com a cantora Anitta na música “ Vai Vendo”, lançada nessa quinta-feira (27). O funkeiro revelou que o convite para o feat partiu da própria Anitta.

MC Ryan SP contou que o primeiro contato da artista com  seu trabalho partiu de um irmão da cantora que escutou suas músicas e apresentou para Anitta. 

Foto: Divulgação/ Juninho

“O mais legal foi que o convite veio dela própria. O irmão dela escutou meu som, curtiu e mostrou para ela. A gravação foi feita na zona norte de São Paulo, em um estúdio. Não tenho muitos vídeos porque eles brecaram os vídeos. Só tem aquele vídeo mesmo que eu postei. Foi muito delicado lá”, contou.

A parceria com MC Ryan SP foi o último trabalho de Anitta em sua antiga gravadora, a Warner Music. O videoclipe foi gravado pela equipe da artista. 

Atualmente representada pela Universal Music Group, a funkeira falou aos fãs através das redes sociais que está em uma nova fase da carreira.

“Entrando em um novo capítulo da minha vida. Sou tão grata por tudo que está acontecendo na minha vida nos últimos dias. Estou pronta para você, Republic Records, junto com a Universal Music Brasil. Fazendo história comigo como uma grande família”, falou.

 

com informações da Revista Quem