Início Últimas Notícias Internacionais Nell e os caras da banda The Flaming Lips liberam um novo...

Nell e os caras da banda The Flaming Lips liberam um novo videoclipe

56

No ano passado, a lendária banda The Flaming Lips chamou a atenção de todos ao aceitar fazer parte de uma parceria com a cantora Nell, de 14 anos. E sim, um belo álbum foi gerado com a combinação dessas “duas forças”.

Daí, nesta semana, a jovem Nell resolveu revisitar a parceria e liberou um videoclipe especial, no qual a canção “The Weeping Song”, gravada originalmente por Nick Cave and The Bad Seeds… vamos conferir?

“The Weeping Song”, Nell and The Flaming Lips

Conforme eu destaquei, foi no ano passado que a jovem Nell recebeu o apoio da banda The Flaming Lips para lançar um belo álbum, intitulado “Where The Viaduct Looms”. O registro apresentou 09 faixas e uma delas acabou de ser revisitada via Youtube. Acompanhe…

Observando bem, é possível perceber que a releitura respeitou o material original, mas não deixou de aproveitar certos momentos para “emplacar” algumas novidades, o que contribuiu para a criação de um clima um tanto quanto “sombrio”.

Enfim, para quem curtiu a parceria entre a cantora Nell e os caras do The Flaming Lips, o videoclipe tratou de reviver a lembrança de que o álbum “Where The Viaduct Looms” segue disponível nas plataformas de streaming e merece total atenção. Até a próxima…

Artigo anteriorMartin Garrix revela sua agenda de shows para este ano
Próximo artigoNorah Jones faz apresentação memorável em programa de TV
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).