Início Últimas Notícias Internacionais Nancy Wilson revela nova canção para homenagear o finado Taylor Hawkins

Nancy Wilson revela nova canção para homenagear o finado Taylor Hawkins

494

Como todos os fãs do bom e velho Rock and Roll bem sabem, no mês de março, o lendário Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, deixou este mundo. Desde então, diversos nomes da música mundial vêm liberando mensagens e canções especiais, com vistas a homenagear o finado músico.

Nesse sentido, gostaria de chamar a atenção para a faixa “Amigo Amiga”, que foi lançada nesta semana pela talentosa Nancy Wilson, guitarrista da banda Heart. De modo geral, a roqueira tratou de lamentar a perda do amigo em uma canção dotada de um forte apelo emocional… vamos conferir?

“Amigo Amiga”, Nancy Wilson

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a guitarrista Nancy Wilson revelou a canção “Amigo Amiga”, criada para homenagear o finado Taylor Hawkins. De acordo com as informações, o título da faixa remete aos apelidos que os dois amigos usavam para se referir um ao outro. Acompanhe…

Vale ressaltar que todas as receitas geradas pelo single serão repassadas para a organização MusiCares e Nancy revelou que começou a criar essa canção assim que ficou sabendo do falecimento do músico. Segundo a artista, o refrão “too soon, too soon” surgiu enquanto ela ainda estava chorando.

Enfim, com uma canção incrível, Nancy Wilson prestou as devidas homenagens à memória do lendário Taylor Hawkins e aumentou a lista de materiais lançados nos muitos tributos que foram (e alguns ainda serão) realizados ao redor do mundo. Até a próxima…