Início Últimas Notícias Internacionais Músicos lendários unem forças em tributo ao Lynyrd Skynyrd

Músicos lendários unem forças em tributo ao Lynyrd Skynyrd

183

Não faz muito tempo, o Lynyrd Skynyrd chamou a atenção nos feeds de notícias da mídia especializada, por conta da morte do músico Gary Rossington, que era o último representante da formação original da banda. Daí, nesta semana, essa lenda do Rock and Roll voltou a ser um grande destaque.

Isto é, em um show especial, a banda foi homenageada por um time de músicos lendários, como Slash, Billy Gibbons, Paul Rodgers e membros da icônica Allman Brothers Band. Em outras palavras, tivemos uma performance épica… vamos dar uma olhada?

Lynyrd Skynyrd Tribute Medley

Foi durante a cerimônia do CMT Music Awards (premiação focada na música country) que tivemos a incrível homenagem ao músico Gary Rossdale e, por extensão, ao Lynyrd Skynyrd. Como não poderia deixar de ser, o peso do time de músicos chamou a atenção na web. Confira…

Conforme pôde perceber, tivemos uma combinação das faixas “Simple Man” e “Sweet Home Alabama”, com os cantores revezando entre os versos e os guitarristas compartilhando os solos. Para completar, o músico Peter Frampton ainda fez um belo discurso de abertura.

E é isso! O Lynyrd Skynyrd é uma lenda do Rock and Roll e a homenagem foi mais do que merecida. Na verdade, acho que os fãs iriam curtir muito se um time de músicos de peso fosse montado para gerar um álbum de tributo, com direito a releituras dos maiores clássicos da banda. Será que rola? Sonhar não custa nada! Até a próxima…