Início Últimas Notícias Internacionais Música LLYLM de Rosalía vaza antes do lançamento oficial na Espanha

Música LLYLM de Rosalía vaza antes do lançamento oficial na Espanha

330

Nessa quinta-feira (26), a nova música da cantora Rosalía, estava em circulação em circulação através do aplicativo de mensagens Whatsapp horas antes de seu lançamento oficial. O vazamento da canção LLYLM  ocorreu na Espanha.

A justificativa para o vazamento da canção,  foi devido aos fusos horários de países, o lançamento deveria ocorrer às 00h00 de quinta-feira, porém, na Nova Zelândia a música já teria sido disponibilizada no Spotify.

De acordo com o serviço de streaming, um artista pode escolher duas formas de divulgar sua música, escolhendo um horário e adaptando aos países ou disponibilizando a canção em um único horário.

Por exemplo, Rosalía escolheu que em todos os países a música fosse colocada em um mesmo horário, às 00h00, então quando um determinado país atingir esse horário, mesmo que em outros ainda faltem algumas horas para lançamento, a música será disponibilizada.

Ainda de acordo com o Spotify, alguns fãs da cantora conseguiram configurar sua localização para países que já chegaram à 00h00 e assim acessaram a composição.

 

com informações de Yahoo Notícias