Início Últimas Notícias Internacionais Muse revela seu novo álbum e libera um primeiro single para audição

Muse revela seu novo álbum e libera um primeiro single para audição

171

Após alguns anúncios e teasers, os caras do Muse finalmente revelaram que vão lançar um novo álbum no dia 26 de agosto. De acordo com as informações, o disco vai se chamar “Will Of The People” e sua temática terá relação com os grandes eventos que marcaram o mundo nos últimos anos.

Como não poderia deixar de ser, para aumentar o impacto do anúncio, os músicos resolveram liberar um primeiro single. E sim, a canção “COMPLIANCE” deixou claro que o vindouro disco não vai aliviar em suas mensagens poderosas… vamos conferir?

“COMPLIANCE”, Muse

Foi ontem, 17 de março, por meio das redes sociais, que os caras do Muse confirmaram que o seu próximo álbum vai ser lançado no dia 26 de agosto e abordará temas complexos, sem deixar passar as oportunidades de fazer duras críticas aos governantes e “homens de poder”. Aliás, o primeiro single liberado deixou isso muito claro. Acompanhe…

Sobre a faixa, Matt Bellamy, frontman da banda declarou: “’Compliance’ é sobre a promessa de segurança e tranquilidade vendida a nós por entidades poderosas em tempos de vulnerabilidade. Gangues, governos, demagogos, algoritmos de mídia social e religiões nos seduzem com inverdades enganosas e fábulas de conforto. Eles querem que nos juntemos à sua visão estreita do mundo em troca de obediência e fechando os olhos para nossa própria voz interna de razão e compaixão. Eles só precisam da nossa conformidade”.

Resumindo, ao que tudo indica, o próximo álbum do Muse vai ser marcado por mensagens contundentes e um som de alta qualidade. Por isso, vale a pena a gente ficar de olho nas novidades inerentes a essa estreia que tem tudo para ser uma das mais interessantes do terceiro trimestre de 2022. Até a próxima…

Artigo anteriorMúsicas mais tocadas no BBB 22: Confira a nossa playlist!
Próximo artigoDef Leppard anuncia novo álbum e libera um poderoso primeiro single
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).