Início Últimas Notícias Internacionais Metallica pode voltar ao Brasil em 2020

Metallica pode voltar ao Brasil em 2020

694

Muitos boatos apareceram ao longo dessa semana sobre uma possível volta do Metallica para a América do Sul, com uma possível passagem para o Brasil.  De acordo com eles, em abril de 2020 teremos shows do grupo de James Hetfield no Brasil, Chile e Argentina.

Metallica em 2020!

Ao contrário de 2017, Metallica não será uma atração de um festival de música, mas sim fará shows solo em grandes arenas. 

Produtoras dos três países da América do Sul tentaram negociar uma vinda da banda californiana desde o início de 2018, tentando fechar a passagem da turnê pela região. A intenção seria que os shows fossem no final de 2019. Entretanto, diversos contratempos nas negociações estenderam a data para o primeiro semestre de 2020. 

Se a fase latino-americana da turnê do Metallica se concretizar, será a 10ª vez que os fãs poderão ouvir os “Yeah! ” característicos de James ao vivo. 

O último show do Metallica no Brasil foi há três anos, quando a banda foi a atração principal no Lollapalooza do Brasil e dos outros três países que têm previsão de recebê-los ano que vem. 

Apesar de ser apenas um boato, há grandes chances do Metallica aparecer mesmo no Brasil ano que vem. Fique ligado em nosso site para receber atualizações.