Início Últimas Notícias Internacionais Metallica libera uma bela releitura da canção “Borderline”, do Thin Lizzy

Metallica libera uma bela releitura da canção “Borderline”, do Thin Lizzy

349

No dia 16 de dezembro, os caras do Metallica realizaram um show beneficente e deram a uma grande quantidade de fãs a chance de conferir performances dignas de nota. Daí, nesta semana, os roqueiros resolveram liberar um trecho do referido show na web.

Melhor ainda, o registro deu a todos a chance de acompanhar os músicos em uma releitura acústica da canção “Borderline”, que foi gravada originalmente pela lendária banda Thin Lizzy… vamos conferir?

“Borderline”, Metallica

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o Metallica liberou um trecho do show beneficente, que foi realizado no dia 16 de dezembro, em Los Angeles. Para esse espetáculo, os roqueiros montaram um setlist digno de nota e ainda apostaram na seguinte releitura…

Vale lembrar que o evento “Helping Hands Concert & Auction” já se tornou uma das tradições da banda e sempre chama a atenção por conta de algumas surpresas. Na edição 2022, além do ótimo cover apresentado acima, tivemos a participação da cantora St. Vincent e uma releitura de um grande clássico do UFO.

E é isso! Para a alegria dos fãs, o Metallica liberou uma releitura incrível e deixou claro que está “aquecendo os motores” para a estreia do álbum “72 Seasons”, cuja data de estreia foi agendada para o dia 14 de abril de 2023. Portanto, acho que vai valer a pena a gente continuar de olho nas movimentações dos músicos. Até a próxima…