Início Últimas Notícias Internacionais Megadeth revela sua releitura de um grande clássico do Judas Priest

Megadeth revela sua releitura de um grande clássico do Judas Priest

214

No ano passado, com vistas a celebrar a entrada do Judas Priest no Rock and Roll Hall of Fame, a banda Megadeth confirmou o lançamento de uma releitura da clássica “Delivering The Goods”. E, claro, esse anúncio chamou a atenção de muita gente.

Daí, nesta semana, os roqueiros “entregaram o presente”. Isto é, a versão cover finalmente foi liberada no Youtube e também ficou disponível nas principais plataformas de streaming…vamos conferir?

“Delivering The Goods”, Megadeth

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o Megadeth chamou a atenção para o lançamento da versão cover da clássica “Delivering The Goods”. A faixa foi gravada originalmente pelo Judas Priest e fez parte do tracklist do álbum “Killing Machine”, de 1978. Acompanhe a releitura…

Por meio do Twitter, a banda mencionou que a intenção (ao gravar a faixa) foi celebrar a entrada do Judas Priest no Hall da Fama do Rock and Roll. Além disso, eles fizeram questão de mencionar que o cover vai ficar à disposição por meio das plataformas de streaming.

E é isso! Se você é fã do Judas Priest e do Megadeth, essa novidade deve ter mexido com as suas emoções. Resta agora saber se Dave Mustaine e cia. ainda estão “escondendo” outros covers tão incríveis quanto esse em seus arquivos. Até a próxima…