Nessa segunda-feira (13), o cantor de funk MC Jottapê revelou que foi furtado durante o bloco da cantora Lexa que ocorreu na cidade de São Paulo, no dia 12 de fevereiro.
O funkeiro contou que chegou um pouco depois do bloco sair, e iria realizar uma apresentação, ele fala que foi necessário adentrar, juntamente com sua esposa, na multidão que acompanhava o bloco para conseguir chegar ao trio elétrico.
MC Jotappê comentou que os dois foram surpreendidos por criminosos, que empurraram e machucaram ele e a esposa grávida.“Bem material a gente conquista. Cercaram eu e minha esposa grávida, empurraram, machucaram nós dois”, comentou.
O cantor informou aos fãs que foram levados os seus documentos e outros pertences.
“Vim na maior boa vontade cantar no bloco, e um arrombado pegar meus óculos. Sempre tem um para estragar o evento. Minha esposa grávida e geral empurrando para roubar. Meus documentos, minha carteira, um bando de atrasado”, informou.
MC Jottapê também esboçou críticas à empresa, que segundo o funkeiro, não investe em uma equipe de segurança.
“Só exige segurança. Obrigado por não investirem na segurança das minhas apresentações. Vieram devolver os cartões e o documento. O dinheiro que estava nela e a minha lupa, esquece. Já foi. Tentaram quebrar os cartões”, falou.
O funkeiro informou também que a maioria dos seus pertences foram encontrados no chão e devolvido mais tarde, porém, seus óculos e o dinheiro que estava em sua carteira não foram recuperados.
com informações de mixme