Início Últimas Notícias Internacionais Lenny Kravitz revela o primeiro single do álbum “Blue Electric Light”

Lenny Kravitz revela o primeiro single do álbum “Blue Electric Light”

121

No último fim de semana, o lendário Lenny Kravitz fez a alegria da sua base de fãs, ao revelar que está se preparando para lançar um novo álbum no dia 15 de março de 2024. O disco foi batizado como “Blue Electric Light” e um primeiro single já foi revelado.

Aliás, a nova canção, intitulada “TK421”, veio acompanhada por um belo videoclipe e apresentou uma pegada bem dançante, com direito a alguns elementos eletrônicos. Detalhe: o vídeo tem cenas “explícitas” (não vá assistir ao clipe no ambiente de trabalho)… vamos conferir?

“TK421”, Lenny Kravitz

Após ter alimentado o hype por alguns dias, com certas publicações liberadas nas redes sociais, o lendário Lenny Kravitz apresentou as primeiras informações relacionadas com o seu próximo álbum de estúdio e liberou um single que já deixou muitos fãs empolgados. Dê uma olhada…

Conforme foi explicado pelo músico, todas as canções foram gravadas em seu estúdio particular, nas Bahamas, e o projeto foi realmente solo, ou seja, ele tocou praticamente todos os instrumentos. Lembrando que esse será o primeiro conjunto de inéditas liberado pelo cantor desde 2018.

Resumindo, Lenny Kravitz deu início à construção do hype para a estreia de mais um álbum e tudo indica que outras informações sobre o registro serão apresentadas nas próximas semanas. Logo, acho que vai ser uma boa ideia a gente ficar de olho nas movimentações do músico a partir de agora. Até a próxima…