Início Últimas Notícias Internacionais Lendas da música homenageiam o finado Taylor Hawkins

Lendas da música homenageiam o finado Taylor Hawkins

127

Neste último fim de semana, o mundo da música foi surpreendido com a confirmação do falecimento do talentoso Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters. Até o momento, a causa da morte não foi confirmada, mas as homenagens continuam se acumulando.

Pois é! Como era uma figura muito querida no mundo da música, o finado roqueiro foi alvo de muitos “shows de tributo”. E sim, todas as homenagens foram incríveis… vamos dar uma olhada em algumas delas?

Grandes homenagens a Taylor Hawkins

Apesar de algumas histórias terem surgido no fim de semana, indicando possíveis causas para a morte do grande Taylor Hawkins, por ora, não tivemos uma declaração oficial das autoridades, da banda ou da família, no que diz respeito a esse assunto. E sim, o Foo Fighters cancelou todos os seus shows até segunda ordem.

Daí, diversos artistas começaram a realizar performances em homenagem à memória do baterista, com destaque para Miley Cyrus, Slash, Liam Gallagher, Elton John e Coldplay. Acompanhe alguns dos registros mais emocionantes…

Vale lembrar que o Foo Fighters seria o headliner do último dia do Lollapalooza Brasil, mas a grande perda acabou forçando o cancelamento do espetáculo. Nas redes sociais, a banda apenas pediu para que a privacidade e a dor dos amigos e familiares do músico sejam respeitadas.

Enfim, infelizmente, o mundo do Rock and Roll perdeu um dos maiores bateristas dos últimos tempos e agora teremos que ficar de olho nas notícias, com vistas a obter maiores detalhes sobre o caso. De todo modo, em nome da equipe PurePop, deixo aqui um grande abraço para os familiares do músico. Descanse em paz, Taylor Hawkins. Até a próxima…

Artigo anteriorDef Leppard libera videoclipe oficial para o single “Kick”
Próximo artigoSophia Barclay, Croislla e Vinicius Henuns gravam novo single
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).