Início Últimas Notícias Internacionais Jimmy Eat World revela o seu primeiro single “pós-pandemia”

Jimmy Eat World revela o seu primeiro single “pós-pandemia”

57

Não, o COVID-19 ainda não foi erradicado e muita gente segue sofrendo com a doença. Contudo, os caras do Jimmy Eat World decidiram que já era a hora de colocar um fim à pausa que eles deram em suas carreiras, durante a “era da pandemia”. E sim, o primeiro single dos músicos após esse período já foi liberado.

Pois é! Após uma pausa de cerca de dois anos, os músicos decidiram retornar e já deram a entender que estão começando a se movimentar para lançar um novo álbum, com vistas a apresentar um sucessor para o ótimo “Surviving”, de 2019… vamos checar as informações?

“Something Loud”, Jimmy Eat World

Apesar de não ter confirmado se os fãs terão um novo álbum em breve ou não, o Jimmy Eat World falou um pouco sobre a pausa da “era da pandemia” e os planos que estão sendo traçados para o futuro. Aliás, se considerarmos a qualidade do novo single, tudo indica que o futuro será brilhante. Confira…

Quem acompanha o trabalho dos roqueiros há um bom tempo deve ter percebido que a sonoridade da faixa remete há algumas das canções que marcaram presença no álbum “Something Loud” (sim, o mesmo nome do single), que foi lançado em 2001 e é o registro mais elogiado da banda. Em outras palavras, essa “nova fase” deverá promover um belo “revival”.

Resumindo, a banda Jimmy Eat World está de volta e o primeiro single liberado já conseguiu aumentar as expectativas dos fãs, no que diz respeito a um possível novo álbum. Portanto, se você curte o som dos caras, é bom ficar de olho nas notícias a partir de agora. Até a próxima…

Artigo anteriorJohnny Depp e Jeff Back vão lançar um álbum no dia 15 de julho
Próximo artigoRise Against surpreende e lança um novo EP, com direito a um videoclipe de estreia
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).