Início Últimas Notícias Internacionais IDLES revela sua contribuição para o The Metallica Blacklist

IDLES revela sua contribuição para o The Metallica Blacklist

116

Citada por muitos como uma das grandes representantes do Punk Rock britânico na atualidade, a banda IDLES resolveu entrar para o grupo de artistas que decidiram contribuir para o álbum The Metallica Blacklist.

Como não poderia deixar de ser, os músicos alteraram bastante o material original e transformaram a faixa “The God That Failed” em um verdadeiro hino punk… vamos conferir?

“The God That Failed”, IDLES

Desde que o álbum The Metallica Blacklist foi anunciado, o Metallica tem estado em evidência. Essa edição do lendário Black Album terá como grandes atrativos uma série de versões remasterizadas das canções originais e muitas releituras assinadas por grandes nomes da música.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para uma versão da faixa “The God That Failed”, gravada pelos roqueiros do IDLES. Conforme eu já destaquei, os músicos conseguiram promover uma transição do metal para o punk e deixaram a canção bem diferente. Acompanhe…

Até o momento, as contribuições para o The Metallica Blacklist têm mantido um alto nível de qualidade, embora algumas releituras assinadas por Miley Cyrus, St. Vincent e Weezer tenham feito maior sucesso.

E é isso! O IDLES surpreendeu com a sua releitura punk de “The God That Failed” e manteve o hype no patamar mais elevado, em relação à aguardada edição especial do clássico Black Album. E como ainda há muitas versões esperando para serem reveladas, temos que continuar de olho nas novidades inerentes a esse lançamento. Até a próxima…

Artigo anteriorSixx:A.M. anuncia novo álbum e libera primeira “amostra grátis”
Próximo artigoDrake anuncia o lançamento do álbum “Certified Lover Boy” para sexta-feira (3)
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).