Início Sem categoria Gorillaz apresenta no episódio da série “Song Machine”

Gorillaz apresenta no episódio da série “Song Machine”

331
“The Last Chord”, Gorillaz feat. Leee John

Ao longo deste ano de 2020, a banda Gorillaz foi uma figura constante na internet, por conta de uma “websérie”, chamada “Song Machine”. Nesse trabalho, os músicos resolveram convidar um poderoso time de artistas para criar uma série de músicas incríveis.

A série havia sido finalizada no capítulo 8, mas parece que, mesmo após o lançamento do álbum, ainda teremos mais novidades acerca desse projeto. “Digo” isso, pois o capítulo 9 foi liberado na web nos últimos dias… e encantou. Vamos dar uma olhada?

“The Last Chord”, Gorillaz feat. Leee John

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o Gorillaz surpreendeu com o lançamento de um novo capítulo para a série “Song Machine”. E a surpresa se deu, pois a série foi transformada em um álbum, lá no mês de outubro, e muitos acreditavam que novos vídeos não seriam mais lançados.

Felizmente, a banda resolveu contrariar as expectativas e liberou um videoclipe para a faixa “The Last Chord”. Para quem acompanhou os outros episódios da série, o novo vídeo é ainda mais interessante, pois ele funciona como uma continuação para a história contada no vídeo da faixa “The Valley of The Pagans”. Confira…

Para quem não conhece, o projeto “Song Machine” foi uma ideia que o Gorillaz colocou em prática ao longo deste ano de 2020 e acabou gerando um belo álbum com 17 faixas, no qual artistas de peso, como Elton John, Robert Smith, Beck e outros fizeram participações muito especiais.

Enfim, como o álbum tem 17 faixas e apenas nove delas ganharam videoclipes, não seria exagero algum imaginarmos que outros registros vão acabar pintando no Youtube ao longo do ano de 2021. Portanto, temos que ficar de olho. Até a próxima…