Início Últimas Notícias Internacionais Garbage anuncia seu primeiro álbum em quase 5 anos e libera um...

Garbage anuncia seu primeiro álbum em quase 5 anos e libera um interessante single

212
Garbage CREDIT: Gie Knaeps/Getty Images
Garbage CREDIT: Gie Knaeps/Getty Images

Após quase cinco anos sem oferecer novidades para os seus fãs, a banda Garbage resolveu surpreender a todos, ao anunciar que o seu sétimo álbum de estúdio, batizado como “No Gods No Masters”, será lançado no dia 11 de junho e já pode ser adquirido na pré-venda.

E o mais interessante, em relação a essa surpresa, foi o fato de o anúncio ter sido acompanhado por um belo single. Pois é! Com essa amostra grátis, pudemos conferir como o som do Garbage ficou, após os muitos anos de espera… vamos ouvir?

“The Men Who Rule The World”, Garbage

Sem fazer muito alarde, Garbage se tornou notícia em diversos veículos da mídia especializada, ao revelar que o seu sétimo álbum de estúdio será lançado em breve.Aliás, em um comunicado oficial, a banda falou sobre a temática do novo trabalho e ressaltou a importância do número sete”…

“Este é o nosso sétimo disco, a numerologia significativa que afetou o DNA de seu conteúdo: as sete virtudes, as sete tristezas e os sete pecados mortais. Era a nossa maneira de tentar entender como o mundo é louco e o caos surpreendente em que nos encontramos. É o disco que sentimos que tínhamos que fazer neste momento”, dizia a publicação.

O novo álbum, intitulado No Gods No Masters” estreará no dia 11 de junho e, aparentemente, vai manter a assinatura da banda. Pelo menos, foi isso o que o primeiro single, “The Men Who Rule The World”, nos permitiu concluir. Confira…

Vale destacar que essa será a faixa de abertura do vindouro álbum do Garbage, que terá mais 10 canções em sua versão normal e 8 faixas bônus, em sua versão deluxe. Logicamente, esse material acabará chegando às plataformas de streaming de música em algum momento.

De qualquer forma, o fato é que o Garbage, uma das bandas mais criativas e originais da era “pós-grunge”, está de volta e, pela qualidade do primeiro single, podemos dizer que o próximo álbum será bem poderoso. Vale a pena ficar de olho nesse lançamento. Até a próxima…