Início Últimas Notícias Internacionais Foo Fighters e H.E.R. unem forças em uma apresentação no Saturday Night...

Foo Fighters e H.E.R. unem forças em uma apresentação no Saturday Night Live

180

No último fim de semana, os caras do Foo Fighters aceitaram um convite para participar do lendário programa Saturday Night Live e chamaram a atenção em dois grandes momentos. Aliás, em uma das performances, os roqueiros contaram com uma colaboradora muito especial.

Pois é! Para aumentar ainda mais o apelo da apresentação da banda, a cantora H.E.R. deu as caras e ajudou a deixar a nova versão da faixa “The Glass” muito mais atrativa… vamos dar uma olhada nos destaques desse grande espetáculo?

“Rescued” e “The Glass”, Foo Fighters feat. H.E.R.

Foi graças ao canal oficial do programa Saturday Night Live, no Youtube, que tivemos a oportunidade de conferir as apresentações do Foo Fighters. De modo geral, a banda deu o “show de sempre”, mas a colaboração com a cantora H.E.R. deu o que falar. Confira…

Cabe destacar que Dave Grohl é o artista que mais participou do famoso programa. Afinal, o roqueiro apareceu duas vezes na atração como baterista do Nirvana, nove vezes como líder do Foo Fighters e outras vezes como membro de diversas bandas e/ou convidado especial.

De todo modo, o fato é que essa foi a primeira participação do Foo Fighters no Saturday Night Live desde a morte do baterista Taylor Hawkins e parece que os músicos vão dar continuidade à sua história de sucessos, mesmo após a dura perda do ano passado. Então, vamos ter que continuar de olho nas movimentações dos roqueiros. Até a próxima…