Início Últimas Notícias Internacionais Evanescence libera uma versão demo do seu maior hit, sem a “parte...

Evanescence libera uma versão demo do seu maior hit, sem a “parte do rap”

141

Como todos os fãs do Evanescence bem sabem, foi o hit “Bring Me To Live” que acabou “abrindo as portas” para o sucesso da banda. No entanto, não foram poucas as vezes em que a cantora Amy Lee afirmou que não gosta da “parte do rap” presente na faixa.

Daí, há alguns dias, os músicos resolveram surpreender e apresentaram uma versão demo da referida canção. De modo geral, a composição é bem semelhante à versão que foi lançada oficialmente, mas a “parte do rap” não existe… vamos conferir?

“Bring Me To Life (2002 Demo)”, Evanescence

No dia 17 novembro, a banda Evanescence vai lançar uma nova edição do seu álbum de estreia, intitulado “Fallen”, e tudo indica que os fãs vão ter que ficar de olho no material. Afinal, algumas raridades vão fazer parte do tracklist. Eis um dos registros mais interessantes…

Conforme eu adiantei, Amy Lee já tinha dito que a “parte do rap” foi uma “pílula difícil de engolir” e a banda acabou sendo forçada a fazer isso, por conta de algumas exigências da gravadora. Porém, o registro liberado há alguns dias deixou claro que a faixa funcionaria muito bem, sem a adição odiada pelos próprios músicos.

Enfim, o fato é que o Evanescence está “aquecendo os motores” para a estreia de uma coletânea especial e já deixou claro que os maiores fãs não vão querer deixar de conferir o registro. Portanto, se você curte o som da banda, é bom ficar de olho nas notícias relacionadas com essa grande estreia. Até a próxima…