Início Últimas Notícias Internacionais Evanescence libera o single “Better Without You” para audição

Evanescence libera o single “Better Without You” para audição

466

Conforme havia prometido no início da semana, o Evanescence presenteou os seus fãs com mais um single que estará presente no próximo álbum da banda, cujo lançamento está previsto para acontecer no dia 26 de março.

A novidade, intitulada ““Better Without You”, sequer chegou às plataformas de streaming de música e já deu o que falar, por conta da sua pegada e por remeter aos trabalhos mais bem-sucedidos da banda… vamos conferir?

“Better Without You”, Evanescence

Como eu destaquei, o Evanescence já havia movimentado a sua base de fãs no início da semana, ao revelar que liberaria mais um single em breve. No entanto, apesar de todos já estarem esperando pelo presente, “Better Without You” acabou surpreendendo pela enorme qualidade. Acompanhe…

Analisando bem, a faixa nos faz lembrar de algumas composições da “era de ouro” da banda e, por isso, acaba ajudando a aumentar as expectativas em relação ao vindouro álbum “The Bitter Truth”.

Vale destacar que o primeiro single liberado, “Use My Voice”, já havia dado o que falar, por conta da mensagem de empoderamento feminino. Com isso, podemos dizer que, além da qualidade sonora, o novo álbum estará cheio de conteúdo em suas letras.

Enfim, a cada novo single, o Evanescence vem construindo um enorme hype ao redor do seu próximo álbum e dando a entender que teremos canções com a mesma assinatura dos hits que projetaram a banda em seu início de carreira. Logo, essa é uma estreia que deve ser acompanhada de perto. Até a próxima…

Artigo anteriorFoo Fighters apresenta “Waiting on a War” ao vivo, em programa de TV
Próximo artigoSt. Vincent lança o primeiro single do seu próximo álbum
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).