Início Últimas Notícias Lançamentos Estou em minha fase mais plena e livre, declara Iza

Estou em minha fase mais plena e livre, declara Iza

193

A cantora Iza, em entrevista, falou a respeito de seu relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima. A artista declarou que o namorado foi um presente em sua vida. Ela fala também que está em uma das melhores fases de sua vida.

Iza comentou que ficou muito feliz após perceber que os fãs apoiam seu relacionamento, ela conta que não imaginava a proporção que a relação iria tomar. A artista também agradeceu pelo carinho que recebe do público, e comentou que Yuri Lima era um presente que ela esperava há muito tempo.

“Meu namoro ganhou uma proporção maior do que eu realmente poderia imaginar. De verdade, fico muito agraciada com o carinho que o público tem, posso dizer que estou muito feliz e que o Yuri é um presente que eu precisava na minha vida há muito tempo”, contou.

Ainda em entrevista, Iza comenta que está em uma das melhores fases de sua vida, mais plena e livre, onde pode se permitir viver suas próprias escolhas.

“Estou em minha fase mais plena, de me permitir ser quem eu sou e de viver as minhas próprias escolhas. Cada hora sonho e quero uma coisa diferente”, disse.

A artista ainda fala que está se esforçando para  ser quem a Iza quer ser, e não ficar atendendo as expectativas dos outros, ou ser algo que outro alguém quer que ela seja.

“Eu tenho a liberdade de fazer o que eu quiser, independentemente das expectativas dos outros: se querem álbum novo, se querem que eu case… Me forço a ser quem a Iza quer ser”, concluiu.

 

com informações do site Terra