Início Últimas Notícias Internacionais Erik Grönwall libera uma releitura incrível da clássica “Chop Suey”

Erik Grönwall libera uma releitura incrível da clássica “Chop Suey”

210

Como todos os fãs do Skid Row bem sabem, o cantor Erik Grönwall só foi convidado para ser o novo frontman da banda por ter apresentado uma série de gravações impecáveis por meio do Youtube. E sim, apesar de agora ele fazer parte de um time lendário, seus vídeos continuam sendo liberados.

Há alguns dias, por exemplo, o roqueiro tratou de apresentar uma versão cover incrível da clássica “Chop Suey”, que foi gravada originalmente pela banda System of a Down. Logicamente, o cantor adicionou suas próprias assinaturas à faixa… vamos conferir?

“Chop Suey”, Erik Grönwall

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o talentoso Erik Grönwall apresentou o seu mais novo cover. Dessa vez, ele apostou na canção “Chop Suey” e fez a alegria dos fãs. Afinal, a performance vocal, como sempre, foi incrível. Acompanhe…

Como eu destaquei, foi graças às suas performances de alto nível no Youtube que o músico acabou chamando a atenção dos membros do Skid Row e se tornou o novo frontman da banda. Aliás, ele já até gravou um álbum com os caras e segue realizando shows em diversos cantos do globo.

Enfim, Erik Grönwall mostrou, mais uma vez, que é um cantor com um poderio vocal impressionante. E, claro, isso faz com que os fãs do bom e velho Rock and Roll acabem sendo “forçados” a continuar de olho nas atualizações que vêm sendo liberados pelo músico por meio do Youtube. Até a próxima…