Início Últimas Notícias Internacionais Em show intimista, Post Malone revisita uma canção imortalizada pelo Pearl Jam

Em show intimista, Post Malone revisita uma canção imortalizada pelo Pearl Jam

681

Como todos os fãs do rapper Post Malone bem sabem, o músico tem uma ligação muito forte com as bandas do movimento Grunge. Por conta disso, em muitas apresentações, ele acaba presenteando a audiência com algumas releituras dignas de nota.

E sim, nesta semana, o artista “atacou novamente”. Dessa vez, ele decidiu revelar uma versão cover da canção “Last Kiss”, composta por Wayne Cochran, mas imortalizada pela banda Pearl Jam… vamos dar uma olhada nesse belo registro?

“Last Kiss”, Post Malone

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o rapper Post Malone liberou o vídeo no qual ele apresenta a sua releitura da canção “Last Kiss”. Como eu destaquei, o Pearl Jam lançou um cover da faixa no passado e acabou “se apropriando” dela. Isto é, temos aqui um cover de um cover…

Vale destacar que o vídeo foi gravado durante um show realizado na Itália há algumas semanas. Esse é um registro raro, que deriva de uma performance especial, ou seja, pode ser que outros trechos dessa apresentação intimista acabem sendo liberados no futuro.

E é isso! Se você curte o trabalho do rapper Post Malone e adora quando ele presta as devidas homenagens aos ícones do movimento Grunge, esse deve ter sido um ótimo presente. Portanto, vale a pena ficar de olho nas notícias, para saber se outras homenagens também foram feitas nesse show especial. Até a próxima…