Início Últimas Notícias Internacionais Duran Duran revela um belo cover, com direito a uma participação especial...

Duran Duran revela um belo cover, com direito a uma participação especial da baixista do Måneskin

172

Amanhã, 27 de outubro, os caras do Duran Duran vão promover a estreia do álbum “Danse Macabre” e darão aos fãs a oportunidade de conferir um tracklist que combinará algumas canções inéditas com releituras de grandes hits da música mundial.

E por falar em releituras, os músicos decidiram animar a semana de estreia do disco com a liberação de um belo cover. Trata-se de uma versão da faixa “Psycho Killer”, que foi gravada pelo Talking Heads. Detalhe: a baixista Victoria De Angelis, do Måneskin, marcou presença no registro… vamos ouvir?

“Psycho Killer”, Duran Duran feat. Victoria De Angelis

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o Duran Duran revelou a sua releitura da faixa “Psycho Killer”, que foi gravada pelo Talking Heads e sempre é revisitada por outros artistas. Além disso, a presença da baixista Victoria De Angelis aumentou ainda mais o apelo do registro. Confira…

Conforme eu já destaquei, o novo álbum da banda vai oferecer uma mescla de registros inéditos com releituras, ou seja, os fãs vão ter a chance de conferir algumas canções memoráveis em versões que contam com as assinaturas dos músicos e algumas gravações completamente novas.

Enfim, o novo álbum do Duran Duran vai estrear amanhã, 27 de outubro, e tem tudo para se tornar um dos maiores lançamentos do mês. Então, acho que vai valer a pena a gente acompanhar a chegada dessa novidade com total atenção. Até a próxima…