Início Últimas Notícias Nacionais DJ Alok apadrinha hospital oncológico em Goiás

DJ Alok apadrinha hospital oncológico em Goiás

186

O DJ Alok se tornou padrinho de um hospital oncológico que está sendo construído em Goiás. A informação foi anunciada pelo governador do estado, Ronaldo Caiado, na última sexta-feira (28).

O hospital CORA, contará com alas para adultos e crianças com câncer, setor cirúrgico, centro de exames por imagem, infusão quimioterápica e farmácia. Além de  disponibilizar  148 leitos na unidade hospitalar.

De acordo com o governador, com o hospital, será possível dar maior assistência às crianças que forem diagnosticadas com a doença.

“Vai ampliando a nossa perspectiva de fazer o bem chegar às pessoas. Essa obra será a coisa mais linda que vamos deixar para tratar nossas crianças que forem acometidas por essa doença tão dura, para podermos curá-las e dar uma vida digna”, disse.

O Dj Alok comentou que já  apoia a causa em outras instituições, e  falou que acredita que outros artistas também participarão da corrente do bem.

“A relação de apoio com o hospital CORA surge de uma forma muito natural, pois há muitos anos já somos apoiadores, por exemplo, do Hospital do Amor em Barretos (SP), Hospital GRAACC (SP), Hospital Pequeno Príncipe (PR).Essa parceria é motivo de grande alegria e temos certeza que muitos outros artistas irão participar dessa corrente do bem”, falou.

 

com informações de Léo Dias